Milhas
Promoção encerrada dia às 10h00. A página ficará disponível para consulta até o dia .
Vem aí o Clube Smiles Day SulAmérica! A sua melhor chance de contratar o seguro e acumular milhas!
Você que é apaixonado por viagens e faz parte do Clube Smiles, não pode perder o Clube Smiles Day
SulAmérica! Aproveite o esquenta para contratar o Seguro SulAmérica Viagem e acumular até 15
milhas* por real gasto!
*Valores referente à Cliente Clube Smiles e Diamante.
SulAmérica Seguros de Pessoas e Previdência S.A., CNPJ 01.704.513/0001-46. Processo SUSEP
15414.901176/2015-81.
Dúvidas sobre o Seguro Viagem
Quais opções de pagamento estão disponíveis para a contratação do Seguro-Viagem na Smiles?
O Participante poderá realizar a contratação do Seguro Viagem usando suas Milhas Smiles ou pagando na moeda corrente (em Reais), modalidade que permite acumular milhas.
No caso de pagamento em dinheiro, quem acumulará as milhas: os segurados ou o contratante do seguro?
As milhas serão creditadas na conta que realizar a contratação do seguro. Ou seja, o Participante acumulará Milhas Smiles quando utilizar somente moeda corrente nacional (real) para contratar o seguro e serão creditadas na mesma Conta Smiles mantida pelo Participante que realizou a compra do Produto. Não será creditada na conta do passageiro e sim na conta do contratante.
Qual a validade das milhas de quem acumulou com o Seguro?
As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles.
O Seguro-Viagem pode ser contratado somente após o resgate da passagem?
Na Smiles você pode contratar Seguro Viagem para qualquer viagem que o Participante realizará. O Participante poderá contratar seguro mais adequado para a sua viagem (Brasil, Europa, América Latina, Estudante ou Mundo) independentemente de ter uma passagem adquirida na Smiles.
Vou viajar para vários países em uma mesma viagem. Tem problema?
Não. Mesmo que o Participante faça uma viagem com mais de um país como destino, o que definirá a cobertura do seguro será o plano escolhido. Exemplo: O plano Europa oferece cobertura para qualquer país dentro do continente Europeu, assim como, o plano Mundo cobre qualquer país do mundo (independentemente da quantidade de destinos). Caso fique com dúvida no momento da cotação, sugerimos que selecione como destino o último país a ser visitado.
Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2a a 6a, das 8h às 18h30. Os nossos profissionais preparados irão te passar todas as informações necessárias.
Se o seguro tiver sido adquirido com milhas, e for possível o cancelamento, as milhas retornam para a minha conta?
Sim. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido e então reembolso das milhas ou dinheiro referente a compra.
Como efetuar o cancelamento do meu Seguro?
Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das oh às 18h30.
E se os planos da viagem forem alterados? Como solicitar a alteração de data?
O seguro não permite alteração. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido. Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h30.
Leia os termos e condições na íntegra
Termos e Condições
Confira os termos e condições na íntegra clicando aqui.
Sul América Seguros de Pessoas e Previdência. CNPJ 01.704.513/0001-46. Este regulamento contém informações resumidas. Os seguros SulAmérica obedecem às Condições Gerais que devem ser lidas previamente à sua contratação, incluindo, mas não se limitando à restrições, elegibilidade, informações de cancelamento, responsabilidades e obrigações de cada Parte. O Seguro não poderá ser contratado para pessoas maiores de 90 (noventa) anos e poderá ser contratado tão somente para bilhetes ativos emitidos na Smiles. Clientes entre 65 (sessenta e cinco) e 90 (noventa) anos pagarão valores superiores, conforme política da Sulamérica. Produtos como Viaje Fácil e Reserva de Bilhetes não estão ativos e, dessa forma, a contratação não será permitida. A contratação é para cada bilhete. Caso o trecho de ida e o trecho de volta estejam localizados em bilhetes diferentes, a contratação do seguro deverá ser feita para cada bilhete. A contratação poderá ser feita após a emissão do(s) bilhete(s) no momento da confirmação do resgate ou na conta Smiles na opção "meus voos". O Participante acumulará Milhas Smiles quando utilizar somente moeda corrente nacional (real) para contratar o seguro e serão creditadas na mesma Conta Smiles mantida pelo Participante que realizou a compra do Produto. A quantidade de Milhas Smiles será previamente apresentada no momento da contratação do seguro viagem e serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do término da viagem. As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. O Participante que realizou a contratação não poderá indicar Conta Smiles diversa para o acúmulo de Milhas. Processo SUSEP 15414.901176/2015-81. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Todas as coberturas desse seguro são válidas durante o período de vigência da apólice, respeitadas as cláusulas definidas nas Condições Gerais do produto. Canais de contato: Central de serviços: 4004 4935 (Regiões Metropolitanas) e 0800 726 4935 (Demais Localidades) – Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h30. SAC: 0800 722 05 04. SAC Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 702 2242. Ouvidoria: 0800 725 3374. Em viagem: Viagens Nacionais: 3003-7798 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior) e 0800-770-7798 - demais localidades. Viagens Internacionais: (5511) 4126-7463. Atendimento 24 horas. A Smiles reserva-se no direito de alterar a qualquer momento estas condições, mediante aviso prévio. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente do Programa Smiles, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados.
Termos e Condições:
REGULAMENTO DA CAMPANHA - SULAMÉRICA
Esta ação promocional é oferecida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.
I – PROMOÇÃO
1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”), que, entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 09 de setembro de 2021 e 10h00 (horário de Brasília) do dia 14 de setembro de 2021 (“Período de Vigência”), adquirir com a parceira Sul América Seguros, utilizando somente moeda nacional corrente (real), qualquer plano de seguro-viagem nacional fornecido pelo parceiro no catálogo Smiles, ganhará o acúmulo do dobro de Milhas Smiles normalmente concedidas, conforme o disposto nas regras a seguir.
1.1. O Participante com cadastro Ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante acumulará Milhas Smiles em sua conta Smiles na proporção promocional de 15 (quinze) Milhas para cada R$ 1,00 (um real) gasto na aquisição de plano(s) de seguro-viagem nacional fornecido pelo parceiro no catálogo Smiles.
1.2. Os demais Participantes poderão acumular Milhas Smiles em suas respectivas contas Smiles na proporção promocional de 05 (cinco) Milhas Smiles para cada R$ 1,00 (um real) gasto na aquisição de plano(s) de seguro-viagem nacional fornecido pelo parceiro no catálogo Smiles.
2. As demais parceiras da Smiles, bem como pagamentos realizados por meio da modalidade de resgate, não serão elegíveis à presente Promoção.
3. As milhas Smiles serão creditadas na conta que de quem realizar a contratação do seguro, sem que haja um limite de pessoas seguradas.
3.1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
4. Os seguros Sul América obedecem às Condições Gerais que devem ser lidas previamente à sua contratação, incluindo, mas não se limitando a restrições, elegibilidade, informações de cancelamento, responsabilidades e obrigações de cada Parte. Produtos como Viaje Fácil e Reserva de Bilhetes não estão ativos e, dessa forma, a contratação não será permitida. A contratação é para cada bilhete.
4.1. Caso o trecho de ida e o trecho de volta estejam localizados em bilhetes diferentes, a contratação do seguro deverá ser feita para cada bilhete.
5. A contratação de plano(s) de seguro(s) poderá ser feita após a emissão do(s) bilhete(s) no momento da confirmação do resgate ou na conta Smiles na opção "meus voos".
6. Para dúvidas e informações o Participante deverá entrar em contato com a central de atendimento da Smiles. Consulte as regras de resgate antes de efetuá-lo. Ao adquirir o plano de seguro-viagem, o Participante automaticamente concorda com todos os Termos e Condições.
7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio de 24 (vinte e quatro horas).
9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude e/ou Código Promocional; e/ou (iii) cancelar todas as transações provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei n° 5.768/71.