Milhas
Seguro Viagem: Quer conhecer o mundo com segurança e conforto? Vai de Smiles e SulAmérica.
Quem quer viver o mundo sem preocupação merece a confiança e solidez da SulAmérica: contrate agora seu seguro viagem e viva experiências transformadoras com muito mais tranquilidade e conforto.
E fique de olho! Assinantes Clube Smiles e Clientes Diamante contam com oferta exclusiva!
Ainda não é assinante? Entre agora e aproveite.
Dúvidas sobre o Seguro Viagem
Quais opções de planos estão disponíveis para o seguro-viagem?
A SulAmérica possui um plano específico para cada destino. A seguir, você pode conferir qual plano que se encaixa melhor para a sua viagem:
MundoPara clientes com destino à América do Norte, América Central, Ásia, África e Oceania, os valores serão cotados em Dólares Americanos. PLANOS DISPONÍVEIS: Mundo Prestige, Mundo E Mundo Compacto.
América Latina Para clientes com destino à América Latina, os valores serão cotados em Dólares Americanos. PLANOS DISPONÍVEIS: América Latina e Compacto.
EuropaPara clientes com destino à Europa, os valores serão cotados em Euros. PLANOS DISPONÍVEIS: Europa e Europa Compacto.
BrasilPara clientes com destino ao Brasil (viagens nacionais), os valores serão cotados em Reais. PLANOS DISPONÍVEIS: Brasil, Brasil Compacto e Brasil Prestige.
Quais opções de pagamento estão disponíveis para a contratação do Seguro-Viagem na Smiles?
O Participante poderá realizar a contratação do Seguro Viagem usando suas Milhas Smiles ou pagando na moeda corrente (em Reais), modalidade que permite acumular milhas.
No caso de pagamento em dinheiro, quem acumulará as milhas: os segurados ou o contratante do seguro?
As milhas serão creditadas na conta que realizar a contratação do seguro. Ou seja, o Participante acumulará Milhas Smiles quando utilizar somente moeda corrente nacional (real) para contratar o seguro e serão creditadas na mesma Conta Smiles mantida pelo Participante que realizou a compra do Produto. Não será creditada na conta do passageiro e sim na conta do contratante.
Qual a validade das milhas de quem acumulou com o Seguro?
As Milhas Smiles terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles.
O Seguro-Viagem pode ser contratado somente após o resgate da passagem?
Na Smiles você pode contratar Seguro Viagem para qualquer viagem que o Participante realizará. O Participante poderá contratar seguro mais adequado para a sua viagem (Brasil, Europa, América Latina, Estudante ou Mundo) independentemente de ter uma passagem adquirida na Smiles.
Vou viajar para vários países em uma mesma viagem. Tem problema?
Não. Mesmo que o Participante faça uma viagem com mais de um país como destino, o que definirá a cobertura do seguro será o plano escolhido. Exemplo: O plano Europa oferece cobertura para qualquer país dentro do continente Europeu, assim como, o plano Mundo cobre qualquer país do mundo (independentemente da quantidade de destinos). Caso fique com dúvida no momento da cotação, sugerimos que selecione como destino o último país a ser visitado.
Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2a a 6a, das 8h às 18h30. Os nossos profissionais preparados irão te passar todas as informações necessárias.
Se o seguro tiver sido adquirido com milhas, e for possível o cancelamento, as milhas retornam para a minha conta?
Sim. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido e então reembolso das milhas ou dinheiro referente a compra.
Como efetuar o cancelamento do meu Seguro?
Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das oh às 18h30.
E se os planos da viagem forem alterados? Como solicitar a alteração de data?
O seguro não permite alteração. Orientamos o participante entrar em contato com a Smiles para cancelar o pedido. Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice através da nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h30.
Leia os termos e condições na íntegra
Termos e Condições
Confira os termos e condições na íntegra clicando aqui.
Esta oferta é oferecida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “GOL”.
I - REGULAMENTO
1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”), poderá comprar (utilizando moeda nacional corrente) e/ou resgatar (utilizando somente a modalidade 100% Milhas Smiles ou a modalidade Smiles&Money), com a Parceira Seguro SulAmérica Viagens, todos os tipos de planos de seguro-viagem fornecidos pela Parceira no catálogo GOL, observado o disposto nas regras a seguir.
1.1. O Participante do Programa Smiles com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante que comprar (utilizando moeda nacional corrente) plano de seguro-viagem fornecido pela Parceira no catálogo GOL, receberá o acúmulo de 10 (dez) Milhas Smiles por cada R$ 1,00 (um real) gasto no valor do seguro contratado.
1.2. Demais Participantes que comprarem (utilizando moeda nacional corrente) plano de seguro-viagem fornecido pela Parceira no catálogo GOL, receberão o acúmulo de 5 (cinco) Milhas Smiles por cada R$ 1,00 (um real) gasto no valor do seguro contratado.
2. A contratação é para cada bilhete aéreo (“Bilhete”). Sendo assim, caso o trecho de ida e o trecho de volta estejam localizados em Bilhetes diferentes, a contratação do seguro deverá ser realizada para cada Bilhete.
3. A contratação de plano(s) de seguro(s) poderá ser feita de forma avulsa (sem estar atrelada a uma passagem aérea) e/ou após a emissão do(s) Bilhete(s) no momento da confirmação da compra e/ou do resgate ou na conta Smiles na opção "meus voos".
4. O Participante deverá observar, no momento da contratação, as regras, condições e restrições quanto ao Acúmulo e/ou Resgate de Milhas, bem como as regras gerais da contratação de seguros, regras de reembolso, prazos, cobertura, validade e elegibilidade. Ao realizar a contratação do serviço, o Participante assume as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras na página da Parceira em https://portal.sulamericaseguros.com.br/apoio/termos-e-condicoes/. As apólices compradas serão de exclusiva responsabilidade da Parceira Seguro SulAmérica Viagens.
4.1. Entre as condições gerais estabelecidas pela Parceira Seguro SulAmérica Viagens, o Participante não poderá contratar seguro para pessoas maiores de 90 (noventa) anos. As contratações de seguros para pessoas entre 65 (sessenta e cinco) e 90 (noventa) anos poderão apresentar preços superiores às mesmas contratações para pessoas com menos de 65 (sessenta e cinco) anos, conforme política da Parceira Seguro SulAmérica Viagens.
5. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar esta oferta a qualquer momento, mediante aviso prévio de 24 (vinte e quatro) horas.
6. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término desta oferta, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da oferta e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à oferta, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude e/ou Código Promocional; e/ou (iii) cancelar todas as transações provenientes desta oferta, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
7. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da oferta, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a este Regulamento exclusivamente a legislação brasileira.
8. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras deste Regulamento.
9. Esta oferta independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no art. 1º da Lei n° 5.768/71.