Transformar a viagem dos
seus sonhos em realidadecomeça com o Radar Smiles.
Fique sabendo das melhores oportunidades para cada momento da sua viagem.
Comece a viver sua próxima viagem acompanhando cada detalhe dos seus destinos preferidos. Fique por dentro das tarifas, receba avisos sempre que houver atualização nos valores e muito mais.
Descubra o que o Radar Smiles pode fazer por você.
Monitore e compare os preços das passagens aéreas que você deseja emitir.
Receba notificações diretamente no seu celular e acompanhe as ofertas de até três radares cadastrados.
Aproveite os preços exclusivos para clientes do Clube Smiles ou da categoria Diamante.
Muito mais comodidade, economia e flexibilidade para você continuar se planejando.
Veja como é fácil cadastrar um Radar Smiles:
1.Abra o app Smiles e clique em “Radar Smiles”.
2.Selecione a opção "Criar".
3.Escolha a origem e o destino da sua viagem.
4.Defina a data de ida e de volta.
5.Para finalizar, selecione quantas pessoas irão viajar.
6.Pronto! Agora é só acompanhar os preços!
Dica: você pode receber alertas de outras datas além das que você cadastrou. Basta selecionar a opção “Aceitar datas flexíveis”.
Fique por dentro de todos os detalhes com nosso widget no seu celular.
Ative as notificações de push do app Smiles e configure o widget do seu celular. Assim, você acompanha ainda mais de perto qualquer atualização dos preços.
O widget é um atalho do aplicativo que centraliza as informações mais importantes sem precisar desbloquear o celular. Veja como configurar o seu:
iOS:
Desbloqueie seu celular
Arraste a tela para a direita
Clique em Editar
Procure pelo app Smiles e adicione
Android:
Desbloqueie seu celular
Pressione a tela de início
Clique em Widgets
Procure pelo app Smiles
Pressione e arraste até o local preferido
Ficou com alguma dúvida sobre o Radar Smiles?
Assista ao vídeo e planeje viagens inesquecíveis com antecedência e tranquilidade.
Se você aindanão tem o App Smiles,baixe agora mesmoe comece a monitorar seuspróximos destinos!
Termos e Condições:
Este produto é de responsabilidade da GOL Linhas Aéreas S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “Smiles”.
O Radar Smiles poderá ser usado por clientes devidamente inscritos no Programa Smiles (“Participante”), desde que tenham um Smartphone e tenham baixado o aplicativo do Programa Smiles da Smiles.
O presente produto poderá ser usado para cadastro de trechos nacionais e/ou internacionais, nos voos operados pelos Parceiros Aéreos da Smiles, desde que o destino e o voo estejam disponíveis para resgate.
Estes Termos e Condições consolida o compromisso de boa-fé do Participante com a Smiles, em complementação ao Regulamento do Programa Smiles, cujo conhecimento e concordância pelo Participante é obrigatório.
I – DA DESCRIÇÃO DO PRODUTO
1.1. O Participante poderá, por meio do produto Radar Smiles, cadastrar origem, destino e datas de voos de interesse do Participante, para que receba notificações ou que seja informado no ambiente do presente Produto em sua área logada no aplicativo da Smiles por meio do Smartphone, conforme escolha do Participante, quando e então a quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate esteja reduzida ou aumentada relevantemente em relação ao momento do cadastro e/ou após a última notificação do Radar Smiles (“Notificação”), observado os itens 2.1. e seguintes abaixo apresentados.
1.2. Caso o Participante tenha selecionado a opção “Aceitar datas flexíveis” o Radar Smiles irá consultar passagens considerando 03 (três) dias antes e três (três) dias depois da data cadastrada, mantendo sempre a quantidade de dias da viagem (“Consulta”). Para essas combinações será apresentado a menor quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate ao Participante. Caso o Participante não selecione esta opção, a Smiles realizará a Consulta dos dados exatos do Radar Smiles cadastrado, sem considerar a flexibilidade de 3 dias como citado acima neste item.
1.2.1. No Radar Smiles é possível identificar qual foi a última Consulta que a Smiles realizou sobre o Radar Smiles do Participante cadastrado. A referida informação estará disponível na área do Radar Smiles do Participante no aplicativo Smiles, com data e hora da última Consulta.
1.2.2. O Participante poderá cadastrar até 03 (três) Radares Smiles distintos de origens, destino e datas de voos de interesse do Participante. Cada cadastro corresponderá a um Radar Smiles.
1.3. Caso o Participante decida resgatar o Bilhete nas condições cadastradas no Radar Smiles, este será direcionado para uma área denominada “Resumo do Voo”, onde a Smiles informará a quantidade de Milhas Smiles necessária para o resgate, o valor da taxa de embarque e demais taxas aplicáveis (taxa de combustível se houver), regras tarifárias e contrato de transporte aéreo, podendo, nesse momento, escolher a cabine, Smiles&Money, e demais possibilidades de resgate, de acordo com a tarifa apresentada.
1.3.1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
1.4. O Participante será notificado via push quando da alteração relevante da quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate quando o evento acontecer, de modo que, desta feita, deverá o Participante deixar habilitado o recebimento de push do aplicativo da Smiles no Smartphone.
1.4.1. A Smiles definirá caso a caso acerca da definição de “alteração relevante” para notificar o Participante. A SMILES NÃO NOTIFICARÁ TODA E QUALQUER ALTERAÇÃO.
1.5. Cada Radar Smiles cadastrado pelo Participante, permanecerá ativo até que uma das opções abaixo seja identificada:
a) Ação do cliente em cancelar o Radar Smiles cadastrado;
b) Data atual ser superior a data do voo cadastrada no Radar Smiles;
c) o Participante emitir (resgatar) um bilhete para a Origem e Destino cadastrada no Radar Smiles em qualquer canal da Smiles.
II. DO AVISO DE REDUÇÃO DA QUANTIDADE DE MILHAS SMILES
2.1. A Smiles avisará o Participante acerca de qualquer alteração de quantidade de Milhas Smiles para o voo cadastrado. O Participante pertencente à categoria Diamante e/ou com inscrição ativa no Clube Smiles receberá notificação quando uma alteração for identificada para qualquer uma das modalidades de preço, independentemente se tarifa for exclusiva para Participantes com inscrição ativa para Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante ou não. Os demais participantes serão notificados tão somente quando a alteração corresponder à uma tarifa disponível para todo e qualquer cliente.
2.2. A Smiles realizará a Consulta diariamente o Radar Smiles cadastrado pelo Participante, de modo que, caso identifique que a quantidade de Milhas Smiles para emissão das passagens esteja acima ou abaixo quando do cadastro inicial do Radar Smiles ou em relação a última Notificação enviada pelo aplicativo Smiles, avisará o Participante.
2.2.1. Considera-se Bilhete, os trechos cadastrados (ida, volta ou ida+volta), ou seja, caso um dos trechos esteja com valor superior, porém a soma esteja com quantidade inferior, a Smiles avisará que a quantidade de Milhas Smiles reduziu, observado o item 2.3. abaixo.
2.3. A Smiles desprezará qualquer taxa ou tarifa cobrada pela cia aérea parceira ou de natureza administrativa, pública ou legal. Caso o valor a ser pago pelas referidas taxas e tarifas seja majorado em relação à pesquisa realizada no momento do cadastro do Radar Smiles, é de responsabilidade do Participante consultar no momento do checkout da compra, eximindo-se a Smiles, de qualquer responsabilidade.
2.3.1. O valor a ser pago pela taxa de embarque e eventual taxa de combustível ou demais taxas cobradas pela companhia aérea parceira será informada no resumo do pedido, no checkout da compra.
2.4. Dentro do Radar Smiles, o Participante terá acesso ao histórico de tarifas desde a data de configuração do referido Radar Smiles, no histórico pode-se selecionar o período de apuração que se deseja ver, tais como: mensal, semanal ou diário.
III. DAS CONDIÇÕES GERAIS
3.1. O Programa Smiles não se responsabiliza por mudança(s) e ou cancelamento(s) no(s) voo(s) emitido(s). Eventuais alterações são de exclusiva responsabilidade da Companhia Aérea escolhida.
3.2. O Programa Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar este produto a qualquer momento, mediante aviso prévio, de acordo com o Regulamento Smiles.
3.3. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível ao Produto, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível ao Produto, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes deste Produto, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
3.4. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente do Programa, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Ação exclusivamente a legislação brasileira.
3.5. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras deste Produto.
3.6. Este Produto independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
Ocorreu um erro no processamento do pagamento com este cartão de crédito, por favor, use outro cartão.
POLÍTICA DE COOKIES
Smiles
1.Geral
O ambiente virtual da Smiles faz uso de Cookies e Application Programming Interface – APIs e recursos similares (“Ferramentas Analíticas”) que nos permitem averiguar como você usa nosso site, bem como as experiências em aplicativos móveis que promovemos . A fim de otimizar nosso site, as informações geradas pelos cookies (incluindo o endereço de IP abreviado) são transmitidas aos nossos servidores e armazenadas.
Durante esse processo, seu endereço de IP será imediatamente anonimizado, de modo a não podermos identificá-lo, direta ou indiretamente. Suas informações geradas pelos cookies acerca do uso de nosso site não serão compartilhadas com terceiros.
Em nosso aplicativo são coletadas informações que irão indicar o uso e conteúdo de navegação, como por exemplo cliques e telas mais acessadas. Coletamos esses dados a fim de melhorar a experiências e corrigir falhas técnicas no ambiente virtual da Smiles .
Adicionalmente, nós podemos enviar publicidade personalizada de acordo com seus interesses em cooperação com redes de publicidade, fornecedores de veiculação de anúncios e serviços similares. Nós podemos coletar informações sobre sua atividade online (por exemplo, sites e páginas que você visitou) por meio de tecnologias de rastreamento como cookies, pixels de rastreamento e dispositivos semelhantes para exibir anúncios e serviços online relevantes para você.
Você pode impedir o uso de cookies por meio das configurações de seu navegador. Nesse caso, contudo, você provavelmente não conseguirá utilizar todas as funções do ambiente virtual da Smiles. A depender do navegador utilizado e da ferramenta de rastreamento, você pode instalar um plug-in no navegador para desabilitar o rastreamento.
Nossos canais de comunicação on-line são projetados de maneira a observar princípios éticos e legais, alinhados com padrões de segurança que protejam o sigilo e integridade dos seus dados pessoais.
As informações coletadas em sua visita são utilizadas por nós apenas para propósitos internos como, por exemplo, permitir acesso ao nosso site, controle e gestão de nossos sistemas e para incrementar o design do nosso site. Eventualmente, as informações coletadas são utilizadas para viabilizar o atendimento da sua solicitação referente a algum serviço ou produto oferecido por nós ou para oferecermos produtos e serviços a você através de ações de marketing online.
Também empregamos o uso de Ferramentas Analíticas para possibilitar o direcionamento de publicidade on-line. Estas ferramentas são providas por empresas terceiras e os dados pessoais coletados por estas ferramentas são compartilhados com estes terceiros.
As demais informações sobre como tratamos os seus dados pessoais estão previstas na nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada na área do regulamento no site da Smiles.
2.Tipos de Ferramentas
Há quatro tipos principais de Ferramentas Analíticas utilizadas nos ambientes virtuais e aplicativos da Smiles, quais sejam: “ferramentas necessárias”, “ferramentas de desempenho”, “ferramentas de funcionalidade” e “ferramentas de publicidade”. As ferramentas necessárias são aquelas que sem seu uso toda a experiência fica comprometida, já as ferramentas de desempenho serão aquelas que analisam o comportamento do ambiente virtual a qual está inserida afim de controlar e manter uma experiência de qualidade. Já as ferramentas de funcionalidade envolvem atividades essenciais para funcionalidades dos ambientes virtuais (por exemplo: pagamento, gestão de conta). Por fim, as ferramentas de publicidade são utilizadas para otimizar os anúncios publicitários online, de acordo com suas preferências e interesses.
Adicionalmente, cookies também são classificados em dois tipos dentro dos ambientes virtuais da Smiles - "cookies de sessão" e "cookies persistentes". Cookies de sessão são cookies temporários que permanecerão em seu dispositivo até que você saia do ambiente virtual da Smiles. Um cookie persistente permanece em seu dispositivo até que seja excluído (o tempo que o cookie permanecerá em seu dispositivo dependerá da duração do "tempo de vida" do cookie específico e das configurações do seu navegador).
3.Cookies utilizados no ambiente virtual da Smiles
[A lista abaixo resume os diferentes tipos de cookies que utilizamos no ambiente virtual da Smiles, além de seus respectivos propósitos e duração (ou seja, por quanto tempo o cookie permanecerá em seu dispositivo)].
Necessário
Risco do Opt-Out – Caso não aceite esses cookies, isso pode afetar o desempenho do site ou de parte dele.
Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam.
Desempenho
Risco do Opt-Out – N/A
Risco de Identificação – Esses cookies não o identificam. Todos os dados são coletados e agregados anonimamente.
Funcionalidade
Risco do Opt-Out – Não aceitar esses cookies pode afetar o desempenho e a funcionalidade do site e pode restringir o acesso a conteúdos do site
Risco de Identificação – Esses cookies coletam informações que você tenha fornecido e que podem identificá-lo, como seu nome de usuário e foto de perfil. Nós sempre seremos transparentes em relação às informações que coletamos, o que fazemos com elas e com quem as compartilhamos, conforme o previsto na nossa Política de Privacidade (na área de regulamento no site da Smiles)
Publicidade
Risco do Opt-Out – N/A
Risco de Identificação – A maioria desses cookies rastreiam os consumidores através de seus endereços de IP, portanto podem coletar informações que os identificam. Para mais informações sobre esses cookies, inclusive as informações que podem coletar e como essa informação é utilizada veja a seção Targeting / Publicidade abaixo.
4.Dados Pessoais Coletados
Dados Cadastrais. Se você fizer um cadastro de usuário em nosso site, coletaremos seu nome, endereço, endereço de e-mail, data de nascimento. O tratamento que será dado aos seus Dados Pessoais (de acordo com a definição da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei Federal 13.709/2018) estará previsto na Política de Privacidade da Smiles constante na área de regulamento no site da Smiles.
Além disso, os cookies coletam uma série de informações que podem ser vinculados a você, portanto, podem ser considerados dados pessoais como, por exemplo: modelo e marca de seu computador, navegador utilizado para acessar o site e suas configurações e plug-ins, dados de navegação e preferências de consumo.
Dados de IP. O acesso ao seu endereço IP de sua conexão é viabilizado exclusivamente para prevenir ataques que poderiam afetar negativamente o funcionamento de nossos canais (invasões, vírus, ataques de denegação de serviço, envio de spam).
a.Compartilhamento de Dados com Terceiros
A princípio, não transferimos seus dados pessoais para terceiros não relacionados ao nosso grupo de empresas, salvo se previsto na nossa Política de Privacidade disponíveis nos canais da Smiles ou nas seguintes situações:
Quando, por obrigação legal ou em razão de processo judicial, administrativo ou arbitral, somos obrigados a compartilhá-las;
Quando, para viabilizar a prestação de serviços realizadas por terceiros, é necessário compartilhá-las;
Quando, para viabilizar a prestação de serviço contratado por você ou produto adquirido por você, é necessário compartilhá-las.
5.Cookies e APIs de terceiros
Trabalhamos com uma série de fornecedores que podem configurar soluções tecnológicas em seu dispositivo quando você visita o ambiente virtual da Smiles ou quando instala um de nossos aplicativos, para permitir que eles executem os serviços que estão fornecendo.
Quando você visita o nosso ambiente web, você pode receber cookies de sites e domínios de terceiros. Nos empenhamos para identificar esses cookies antes que sejam utilizados e você possa decidir se quer ou não aceitá-los. Mais informações sobre esses cookies podem ser encontradas nos sites relevantes de terceiros.
No uso de nossos aplicativos, ferramentas de terceiros são utilizadas para assegurar algumas funcionalidades, melhor detalhadas abaixo. Ao instalar os nossos aplicativos buscamos sempre informar quais serão os dados coletados por tais ferramentas, buscando sempre instruir como limitar tal coleta de dados por meio do controle de privacidade de sua plataforma.
6.Como posso controlar ou excluir cookies
A maioria dos navegadores de Internet são configurados para aceitar automaticamente os cookies. Você pode alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as configurações do seu navegador.
Contudo, você reconhece que desabilitar os cookies que utilizamos no nosso ambiente virtual, pode impactar e/ou limitar a sua experiência na navegação.
Caso você use dispositivos diferentes para visualizar e acessar o ambiente virtual da Smiles (por exemplo, computador, smartphone, tablet, etc.) deve assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos cookies.
7.Maior detalhamento dos Cookies
Smiles (Autenticação do usuário)
Tipo de Cookie – Temporário
Propósito – Autenticação do usuário – sem esse cookie, o usuário não consegue efetuar login
Mais informação – Expira ao final da sessão
Smiles (Estado da sessão do usuário conectado)
Tipo de Cookie – Temporário
Propósito – Estado da sessão do usuário conectado – sem esse cookie, o usuário teria de fazer login para visualizar cada página
Mais informação – Expira ao final da sessão
Google Analytics
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no site da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Google
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Google Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Facebook
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam Facebook Ads para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Criteo
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Criteo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
RTB
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da RTB para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
SalesForce
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da SalesForce oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Rakuten
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Rakuten para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Afilio
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Afilio para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Tradetracker
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Tradetracker para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Bing
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Bing para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
Verizon
Tipo de Cookie – Permanente
Propósito – Coleta de dados de comportamento e preferências durante a navegação de sites que utilizam a ferramenta da Verizon para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Expira em 180 dias após após o último acesso.
A maioria dos navegadores permitem certo controle em relação aoscookies a partir de suas configurações. Para mais informações sobre como gerir os cookies nos navegadores, a SMILES orienta a consulta nos links abaixo:
Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, auxiliando a comunicação de material promocional por meio de notificações no dispositivo móvel.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Adyen
Tipo de API – Necessário
Propósito – Coleta de dados financeiros para realização de transações no aplicativos da Smiles.
Cinnecta
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta anônima de dados comportamentais do usuário de dispositivo móvel com o intuito de criar perfis de consumo para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Dynatrace
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Coleta de dados de desempenho de aplicativo móvel com o intuito de corrigir problemas técnicos e instabilidades na experiência móvel.
Localytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta de dados de detalhes do aparelho do usuário a fim de traçar perfil para oferta de anúncios personalizados para o usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Distil
Tipo de API – Necessário
Propósito – Controle antifraude, assegurar estabilidade da plataforma contra ataques maliciosos por ferramentas automatizadas (botnets, por exemplo).
Firebase Analytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Firebase Remote Config
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Recurso de correção de falhas técnicas no aplicativo da Smiles, coletando o suficiente para identificar tais falhas na experiência.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Firebase Crashlytics
Tipo de API – Desempenho
Propósito – Análise estatística de comportamento dos usuários do aplicativo móvel da Smiles.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Amazon AppSync
Tipo de API – Funcionalidade
Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.
Amazon Cognito
Tipo de API – Funcionalidade
Propósito – Comunicação de dados necessária do aplicativo da Smiles com os serviços da AWS para assegurar funcionalidade.
APPsFlyer
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Coleta de dados de comportamento do usuário do aplicativo da Smiles, com intuito de entender o engajamento com campanhas promocionais.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
Google Analytics
Tipo de API – Publicidade
Propósito – Análise estatística de acesso e comportamento dos usuários no aplicativo da Smiles. Os dados são tratados de forma agregada, não havendo identificação do usuário.
Mais informação – Dados coletados são anonimizados
As principais plataformas móveis, Android e iOS, permitem com que você limite o acesso dos aplicativos à informações pessoais. Para mais informações sobre como gerir essas permissões, a Smiles sugere que você consulte os links abaixo:
O responsável por esse site é a Smiles Fidelidade S.A. Você pode nos submeter consultas, comentários e solicitações relativas aos seus dados pessoais visitando a nossa Política de Privacidade. Nesse caso, poderemos coletar seu nome, endereço de e-mail e informações contidas em sua solicitação, além de outras – opcionais – que desejar compartilhar conosco. Tais dados serão coletados apenas com a finalidade de respondermos adequadamente à sua solicitação, sendo deletados tão logo extinto tal propósito, a não ser que haja requisitos legais para a guarda.
]]>
Termos e Condições
Termos e Condições
Você precisa concordar com os termos e aceites
Erro
Aguarde enquanto buscamos os melhores voos para sua viagem
Emita sem milhas, garanta o preço e ainda ganhe milhas bônus!
Procure o selo do Viaje Fácil nos voos participantes.
Ainda está aí?
Para conferir os valores mais recentes e garantir a
disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.
Para conferir os valores mais recentes e garantir a
disponibilidade, será necessário refazer a busca de voos.
Você precisa concordar com as regras e termos acima para continuar.
Aviso
Devido à pré-reserva do seu bilhete, não será possível retornar para as páginas anteriores.
Para escolher um novo voo, será necessário refazer a busca. Se preferir garantir as tarifas selecionadas, permaneça nessa página para prosseguir com a emissão.
Ops! Algo deu errado.
Não conseguimos confirmar a transação, entre em contato com a administração do seu cartão ou tente outro cartão de crédito.
Usar outro cartão
Quase lá!
Entendi
Ops! Algo deu errado.
Identificamos que o seu pedido está divergente do pedido apresentado na sua tela, como deseja prosseguir?
Cancelar pedido
Atualizar meu pedido
Ops! Algo deu errado.
Não conseguimos confirmar a transação do seu cartão de crédito, mas não deixe de aproveitar os benefícios do Clube.
Experimente o plano mensal R$42,00 /mês
Plano mensal
Usar outro cartão
Saiba mais sobre o Seguro Viagem
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Você realmente deseja cancelar o Seguro Viagem?
Perguntas Frequentes
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Termos e Condições do Seguro Viagem
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Cobertura Por Passageiro
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
×
Aguarde
Por favor, aguarde...
Os dados da sua emissão foram enviados para análise.
Código de verificação
Para concluir a emissão da sua passagem, escolha uma das opções abaixo
para receber o código de verificação.
Por favor, escolha uma das opções abaixo:
Por favor, digite o código recebido
Solicite um novo código
Restam 4:00 minutos restantes
Validando...
Estamos validando o código recebido, vai levar somente alguns segundos.
Acabaram as suas tentativas
Você ultrapassou o limite de tentativas permitidas.
Para prosseguir com a emissão do bilhete, será necessário refazer a busca de voos.
Atualização de Cadastro
Vincule sua conta com sua rede social:
Atualização de Cadastro
Seu e-mail na rede social é diferente do cadastrado na Smiles. Gostaria de atualizar?
Ops, quase lá!
Identificamos que seu saldo de milhas não é suficiente para prosseguir com a emissão.
Por este motivo, alteramos a forma de pagamento das taxas para a próxima opção compatível com a quantidade de milhas disponível em sua conta.
Plano suspenso
Você tem certeza?
Deixando o clube 20.000, você perderá todos os benefícios da Categoria Diamante.
{0}, ative o Meu Bônus VIP😉
O prazo para transferir os pontos de bancos parceiros para a sua conta Smiles é de 15 dias corridos depois da ativação do bônus;
Se você possui o cartão de crédito GOL Smiles, o bônus é enviado para sua conta Smiles automaticamente.
Você tem 15 dias para fazer as transferências de pontos.
Transfira os seus pontos de bancos parceiros para sua conta Smiles.
As milhas bônus serão enviadas para a sua conta em até 10 dias após a transferência. Para o cartão de crédito GOL Smiles, o recebimento é em até 24 horas.
Os três planos abaixo cobrem despesas médicas hospitalares e odontológicas em viagens internacionais (DMHO), em casos de diagnóstico positivo para COVID-19.
As demais coberturas e assistências oferecidas pelos planos não contemplam despesas relacionadas a COVID-19.
Tratado Schengen
O Tratado de Schengen é um acordo assinado por alguns países da Europa que promovem a livre circulação de pessoas nos países signatários. Em outras palavras,
o Acordo de Schengen, como também é conhecido, faz com que a apresentação do passaporte nas fronteiras desses países não seja obrigatória.
Outro fator importante, que o Tratado de Schengen estabelece é a obrigatoriedade da contratação de um Seguro Viagem para turistas,
com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.
Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo,
Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
Não existe disponibilidade para a quantidade de passageiros solicitadas para este voo
Desculpe, não encontramos voo somente de ida para a oferta selecionada. Mas veja as outras opções disponíveis para continuar programando sua viagem.
Cadastrar Celular
Informe seu telefone celular para que nossa equipe envie as atualizações do seu voo de maneira mais rápida e prática!
Quero receber as atualizações via Whatsapp.
Alterar Celular
Informe o telefone celular que deseja cadastrar para este voo de maneira mais rápida e prática!
Quero receber as atualizações via Whatsapp.
Seu número de celular foi cadastrado com sucesso.
Seu número de celular foi atualizado com sucesso.
Viaje ainda mais tranquilo
A partir de agora, além da inclusão de novas coberturas em caso de diagnóstico positivo para COVID-19,
a cobertura de despesas médicas hospitalares e odontológicas (DMHO),
antes restrita à viagens internacionais, será mantida também para viagens nacionais.
Title
Lorem ipsum dolor sit amet, ea mel nibh justo. Per nusquam suavitate reprehendunt ne. Mei possit aeterno forensibus id, error vituperata repudiandae no eam, sed id nulla nobis imperdiet. Sed ea zril iracundia. Vis inimicus voluptaria ne, omnes moderatius an qui, eos eu duis altera moderatius.
Fale com a gente
Estamos preocupados em te ajudar o mais breve possível e criamos este formulário para agilizar o atendimento, sem filas. Escolha o assunto e escreva os detalhes do que precisa, que um dos nossos atendentes responderá para o e-mail cadastrado.
Sobre o que você precisa de ajuda?
Selecione uma ou mais opções na lista abaixo.
Bagagem- indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar bagagem para voos de ida/volta.
Assento- indique no comentário o que você quer: reembolso ou comprar assento no voo de ida/volta.
Alteração de Voo- indique no comentário o que você quer: aceitar ou cancelar uma alteração de voo GOL. Caso não concorde com o voo proposto na alteração de voo nos informe uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.
Cancelamento de Voo- indique no comentário o que você quer: cancelar sua reserva GOL ou sugerir uma nova data, número do voo e horário de partida do voo GOL escolhido.
Check-in
Não localizo minha reserva no site GOL
*Campo obrigatório
Solicitação enviada
Tudo certo, você receberá uma confirmação e o número do protocolo no seu endereço de e-mail cadastrado na sua conta da Smiles. Fique de olho! Agradecemos o seu contato.
Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão
Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Diamante, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.
Como deseja proseguir?
Precisamos identificar o titular do Programa Smiles nesta emissão
Para continuar com esta emissão na Tarifa Especial Ouro, um dos viajantes deve ser o titular do benefício. Por isso, confira se o nome e sobrenome informados estão iguais ao cadastro do Programa Smiles.