background-man-woman
background-man-woman

Chegou uma oferta exclusiva para você.

É hora de impulsionar suas viagens ao ter um novo plano no Clube Smiles. Suba de plano e ganhe mais milhas, bônus e turbine seus benefícios.
add_check_icon
Escolha o plano que mais combina com você, mude de plano e receba até 336.000 milhas em 12 meses!
vector_icon
Na modalidade mensal, você recebe milhas bônus por 12 meses.
vector_icon
Já na modalidade anual, além das milhas bônus por 12 meses, você garante um desconto de até 10%.
calendar_today

Promoção válida das 10h do dia 20/01 até as 23h30 do dia 20/02/2025 (horário de Brasília).

 

Chegou uma oferta exclusiva para você.

É hora de impulsionar suas viagens ao ter um novo plano no Clube Smiles. Suba de plano e ganhe mais milhas, bônus e turbine seus benefícios.
add_check_icon
Escolha o plano que mais combina com você, mude de plano e receba até 336.000 milhas em 12 meses!
vector_icon
Na modalidade mensal, você recebe milhas bônus por 12 meses.
vector_icon
Já na modalidade anual, além das milhas bônus por 12 meses, você garante um desconto de até 10%.

calendar_todayPromoção válida das 10h do dia 20/01 até as 23h30 do dia 20/02/2025 (horário de Brasília).

 
 
Ao realizar a mudança para o Plano 20.000, você também terá acesso a todos os benefícios da categoria Diamante a partir da próxima recorrência (data de recebimento das milhas do seu plano: dia 05 ou 15 ou 25 de cada mês).
Fique atento
  • A bonificação dessa promoção é válida apenas para clientes que não tenham feito um Upgrade no período de 365 dias (trava promocional). Caso o cliente tenha feito um Upgrade no período anterior a 365 dias, ele poderá realizar a migração de plano, mas não receberá a bonificação/desconto.
  • Após os 12 meses, o cliente receberá apenas as milhas oriundas do plano selecionado.
  • Lembre-se: o novo plano escolhido será ativado após a data do seu próximo pagamento do Clube. Assim como o bônus/desconto informado nessa promoção.
 
 

É hora de alcançar novos destinos!

Benefícios em todos os momentos da sua jornada

Aproveite ao máximo os benefícios exclusivos de ser Clube Smiles. Eles vão te ajudar a juntar e usar milhas mais rápido no seu dia-a-dia em toda plataforma Smiles.
 
 
Ainda tem dúvidas?
Qual a diferença entre os benefícios do plano e as bonificações da promoção?
Os benefícios do plano são fixos, ou seja, você tem acesso a eles todo mês, mas alguns podem ter diferenciação nas quantidades  de acordo com o plano escolhido. Confira todos os benefícios do Clube Smiles para escolher seu novo plano. 
Já as bonificações da promoção variam de acordo com a oferta ativa no momento da contratação e são bonificações adicionais aos benefícios fixos do seu plano. Confira a promoção ativa atualmente para escolher seu novo plano. 
Como participar da promoção?
Você participa da promoção ao mudar para um plano maior que o seu nesta página.
Posso mudar para qualquer outro plano?
  • Para um plano maior que o seu atual:

Sim, nesta página você poderá escolher o plano que deseja mudar e receberá os novos benefícios a partir da próxima recorrência do seu plano que pode ser dia 05, 15 ou 25 de cada mês.

  • Para um plano menor que o seu atual:

Sim, você terá acesso aos benefícios do novo plano escolhido a partir da próxima data de recorrência (que é a data de recebimento das milhas do seu plano que são 05 ou 15 ou 25 de cada mês), mas não poderá receber as bonificações desta promoção. Se o seu plano for anual à vista ou parcelado, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da Smiles.

Participei de uma promoção há menos de um ano. Posso participar de novo?

Se você participou de uma promoção de adesão no Clube Smiles, pode participar desta promoção de mudança de plano. Porém, caso tenha milhas bônus a receber da campanha  de adesão, essas milhas não serão mais creditadas, pois serão substituídas pelas novas milhas bônus desta oferta de mudança para um plano maior.

Se você participou de uma promoção de mudança de plano no Clube Smiles há menos de 12 meses, você pode mudar de novo para receber os benefícios do novo plano escolhido, mas não poderá receber as bonificações desta promoção.

Contratei o meu plano do Clube Smiles em uma promoção e ainda estou recebendo as bonificações. Posso participar desta promoção de mudança de plano?

- Fiz a adesão do meu plano do Clube Smiles em uma promoção:. Sim, você pode participar dessa promoção de mudança de plano. Porém, caso tenha bonificações a receber da campanha de adesão na qual participou, as mesmas não serão creditadas, pois você passará a ganhar as bonificações referentes a esta oferta de mudança de plano.

- Fiz a mudança do meu plano do Clube Smiles em uma promoção:Se você participou de uma promoção de mudança de plano há menos de 12 meses, você pode mudar novamente para ter acesso aos benefícios diferenciados do novo plano, mas não poderá receber as bonificações desta promoção. Caso a promoção anterior de mudança de plano que você participou ainda esteja com bonificações ativas e pendentes e você opte por participar desta oferta, você não poderá receber as bonificações de promoção de nenhuma das duas.

Existe um período mínimo de permanência no novo plano?
Sim, você precisa permanecer por, no mínimo, 6 meses nos Planos 1.000 a 10.000 e 10 meses no Plano 20.000.  Caso cancele antes deste período, você perde as bonificações desta promoção. Para o plano anual também será aplicada uma multa proporcional às mensalidades que faltam para o período de carência.
Quais são as formas de pagamento?
Atualmente existem três formas de pagamento para os planos do Clube Smiles: anual à vista, anual parcelado ou mensal. 
Como vou receber as bonificações desta promoção?
O recebimento das bonificações variam de acordo com a promoção.
Para saber como você vai receber as bonificações desta promoção, é só selecionar o plano que mais combina com você na tabela de planos disponíveis e automaticamente, as informações dos meses e valores serão liberadas para você poder se planejar.
Tenho um pedido de cancelamento ou mudança de plano em andamento. Posso mudar de plano?

Se você possui um plano mensal, ao mudar de plano nesta promoção, o plano escolhido agora vai substituir o pedido feito anteriormente.

Se você possui um plano anual à vista ou parcelado, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da Smiles para solicitar a nova mudança.

Estou com o clube suspenso. Posso mudar de plano?
Se você possui um plano mensal, é necessário regularizar a sua assinatura primeiro.  Você pode fazer a regularização na área exclusiva do Meu Clube
Se você possui um plano anual, à vista ou parcelado, é necessário renovar a sua assinatura primeiro. Você pode fazer a renovação na área exclusiva do
Meu Clube”.
Posso desistir do meu pedido de mudança de plano?
Você pode desistir da mudança de plano a qualquer momento. Para solicitar o cancelamento da solicitação é necessário entrar em contato com o nosso assistente virtual ou com a central de atendimento da Smiles. 
Mudei para o Plano 20.000. Quando posso começar a usar a categoria Diamante?
Você poderá aproveitar todos os benefícios da categoria Diamante a partir da próxima recorrência (que é a data de recebimento das milhas do seu plano que são 05 ou 15 ou 25 de cada mês).
Ler o regulamento da promoção
×

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Esta ação promocional (“Promoção”) é promovida pela GOL LINHAS AÉREAS S.A., administradora do Programa Smiles, sucessora por incorporação da SMILES FIDELIDADE S.A. (CNPJ/MF 05.730.375/0001-20), sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.575.651/0037-60, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22 – Parte A, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, sucessora da SMILES FIDELIDADE S.A., doravante designada simplesmente “GOL”.

I – MECÂNICA

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, (“Participante”) que, entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 20 de janeiro de 2025 e 23h30 (horário de Brasília) do dia do dia 20 de fevereiro de 2025 (“Período de Vigência”), contratar plano de padrão mais elevado (“Upgrade de plano”) do Clube Smiles, receberá Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”), conforme apresentado nas regras a seguir.

1.1. Upgrade Plano Clube 2.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 2.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 2.000 (duas mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 2.000 (duas mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 24.000 (vinte e quatro mil) Milhas Bônus e 24.000 (vinte e quatro mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.2. Upgrade Plano Clube 5.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000 ou Clube 2.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 5.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 3.000 (três mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 36.000 (trinta e seis mil) Milhas Bônus e 60.000 (sessenta mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.3. Upgrade Plano Clube 7.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000 ou Clube 5.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 7.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 4.000 (quatro mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 7.000 (sete mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 48.000 (quarenta e oito mil) Milhas Bônus e 84.000 (oitenta e quatro mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.4. Upgrade Plano Clube 10.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000, Clube 5.000 ou Clube 7.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 10.000, na modalidade de pagamento recorrência mensal e anual, receberá 5.000 (cinco mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 10.000 (dez mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 60.000 (sessenta mil) Milhas Bônus e 120.000 (cento e vinte mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

1.5. Upgrade Plano Clube 20.000 – O Participante com cadastro ativo no Clube 1.000, Clube 2.000, Clube 5.000, Clube 7.000 e Clube 10.000, que realizar Upgrade de plano para o Clube Smiles 20.000, na modalidade de pagamento anual, receberá 8.000 (oito mil) Milhas Bônus por mês, durante 12 (doze) meses, além das 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles oriundas do plano, totalizando 96.000 (noventa e seis mil) Milhas Bônus e 240.000 (duzentos e quarenta mil) Milhas Smiles oriundas do plano, durante o período de 12 (doze) meses.

2. TERÁ DIREITO À BONIFICAÇÃO NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO APENAS O PARTICIPANTE QUE, NO PERÍODO DA PROMOÇÃO, AINDA NÃO TENHA REALIZADO UPGRADE DE PLANO DO CLUBE SMILES NOS ÚLTIMOS 365 DIAS.

 

3. O novo plano escolhido será ativado após a data do próximo pagamento do Clube, assim como o bônus/desconto informado nessa Promoção.

 

4. O Participante receberá as Milhas Bônus conforme descritos nos itens acima, após a identificação do pagamento de cada mensalidade.

 

5. A BONIFICAÇÃO CONFERIDA PELA PRESENTE PROMOÇÃO SERÁ CONCEDIDA CONFORME ITENS ACIMA, MEDIANTE A IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO DA MENSALIDADE. CASO O PARTICIPANTE FIQUE SUSPENSO (FALTA DE PAGAMENTO) NO MÊS DA BONIFICAÇÃO CONFORME CRONOGRAMA DISPOSTO NOS ITENS ACIMA, O PARTICIPANTE DEVERÁ REGULARIZAR O PAGAMENTO, E, APÓS A REGULARIZAÇÃO, O PARTICIPANTE RECEBERÁ AS MILHAS DO PLANO DO CLUBE SMILES NO PRÓPRIO MÊS DE REGULARIZAÇÃO, ENQUANTO AS MILHAS BÔNUS SERÃO CREDITADAS DE ACORDO COM O CRONOGRAMA DE BONIFICAÇÃO PREVISTO NESTE REGULAMENTO. CASO O PARTICIPANTE DEIXE DE PAGAR UMA OU MAIS MENSALIDADES DO CLUBE SMILES, O CRONOGRAMA DE BONIFICAÇÃO SERÁ INTERROMPIDO E SÓ TERÁ A SUA CONTAGEM REINICIADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O PARTICIPANTE REGULARIZAR TODAS AS COBRANÇAS EM ATRASO.

 

5.1. Após o término do período de bonificação, o Participante somente receberá as Milhas Smiles oriundas do plano Clube escolhido, após identificação do pagamento da mensalidade, observada as exceções acima.

  
6. O Participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 06 (seis) meses (“Período de Carência – Clube 2.000 a 10.000”) ou 10 (dez) meses (“Período de Carência – Clube 20.000”). Caso o Participante saia do Clube o deixe de pagar a mensalidade antes do prazo de Períodos de Carência, as Milhas Bônus serão estornadas e caso o Participante tenha as utilizado, a operação realizada será cancelada e as Milhas serão estornadas.

 

6.1. O Participante que tiver aderido à presente Promoção e, durante o Período de Carência, altere o seu plano no Clube Smiles para um plano inferior (“Downgrade de plano”), perderá as Milhas Bônus adquiridas até a data do Downgrade de plano ou, ainda, as transações realizadas com as Milhas Bônus serão canceladas e as Milhas Bônus estornadas.

 

6.2. O Participante que realizar o Downgrade de plano, independentemente da aplicabilidade dos itens acima, deixará de ser elegível à Promoção, não fazendo jus ao recebimento de quaisquer bonificações ou benefícios oferecidos no âmbito da presente Promoção após o Downgrade de plano.

 

7. As Milhas Smiles oriundas do Clube Smiles para os Planos 1.000, 2.000 e 5.000, bem como as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos a partir da data do crédito na conta do Participante.

7.1. As Milhas Smiles oriundas do Clube Smiles para os Planos 7.000, 10.000 e 20.000, não apresentarão prazo de validade. Já as Milhas Bônus terão validade de 10 (dez) anos a partir da data do crédito na conta do Participante.

 

8. O Participante que realizar o Upgrade de plano para os Planos 2.000, 5.000, 7.000, 10.000 e 20.000 durante o Período de Vigência, terá 5% (cinco por cento) de desconto no Upgrade de plano com pagamento anual “parcelado” e 10% (dez por cento) de desconto no Upgrade de plano com pagamento anual “à vista”.

 

9. O Participante, ao contratar o plano anual (“à vista” ou “parcelado”) terá a renovação automática do seu plano após o final da vigência. Caso o Participante não deseje a renovação automática, deverá entrar em contato com a central de atendimento do Programa Smiles.

 

10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

 

11. A GOL reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela GOL, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a GOL poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

 

13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

 

14. A tolerância, omissão ou transigência da GOL não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

 

15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Voltar